Apresentação

cartaz_site

O Seminário Cidadania 2.0 – Sustentabilidade, Juventude e Terceiro Setor ocorreu no período de 21 à 24 de Setembro de 2016, na sede da ONG Contato (Rua. Pouso Alto, Nº: 175, Bairro: Serra – Belo Horizonte – MG).

O projeto Cidadania 2.0 – Seminário de Sustentabilidade, Juventude e Terceiro Setor em Minas Gerais, é uma iniciativa da ONG Contato, com patrocínio da Fundação Banco do Brasil e o Governo de Minas Gerais, e que se destina a realização de um evento dedicado a reflexão e contribuições de entidades e redes de movimentos sociais para o aprimoramento de práticas e políticas públicas visando o desenvolvimento de projetos voltados para a juventude de periferia, o aprimoramento do marco regulatório do terceiro setor em Minas Gerais e articulação de investidores nacionais para este segmento.

O seminário contará com a presença de intelectuais, ativistas, representantes de instituições não governamentais, governos e empresas com o objetivo de contribuir para as reflexões sore o papel do Terceiro Setor no desenvolvimento social utilizando a cultura como elemento de diálogo com a juventude.

21 a 24 de setembro / 2016, na ONG Contato – R. Pouso Alto, 175 – Serra – Belo Horizonte – MG

 

logomarcas-site