Ações em Brasília

Viagem para BSB

No dia 04 de abril, quinta-feira, a equipe saiu de Belo Horizonte rumo à Brasília para realizar a reunião com a FBB além de realizar outras reuniões de articulação em Brasília.

Apresentação da ONG CONTATO para FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL

Na tarde do dia 04 de abril, a equipe da CONTATO expôs para os representantes da FBB uma apresentação do que veio trabalhando até então e das diretrizes do trabalho à partir de então. Vitor Santana falou do histórico da consultoria da CONTATO para a FBB. Beto Cury falou do papel do banco público para um país. Fernando Vicário falou sobre os conceitos e termos utilizados pela FBB e pela consultoria. Elisa de Sena relembrou as falas dos representantes das redes no encontro que aconteceu em 2012, destacando os pontos negativos, positivos e os desafios. Amarílio Gabriel questionou o porquê, para quê e como trabalhar em rede. Finalmente Helder Quiroga falou sobre as ações do convênio, ações do programa e metas.

Após a apresentação da ONG CONTATO abriu-se uma conversa bastante proveitosa na qual Eder Melo, e outros representantes da FBB falaram das suas opiniões, pareceres e anseios diante da proposta da consultoria.